Você esta aqui Página Inicial Notícias 2016 Dezembro 11ª Mostra Cinema e Direitos Humanos divulga resultado preliminar da seleção de organização

2016

Dezembro

11ª Mostra Cinema e Direitos Humanos divulga resultado preliminar da seleção de organização

16/12/2016

A 11ª Mostra Cinema e Direitos Humanos divulgou nesta sexta-feira (16) o resultado preliminar da Seleção da Chamada Pública nº 2/2016.

Resultado preliminar - Mostra de Cinema e Direitos Humanos

Conforme os prazos previstos no edital, após a publicação deste resultado, inicia-se o prazo de cinco dias úteis para interpor recurso voluntário, via e-mail, para educacaoemdireitoshumanos@sdh.gov.br. com indicação no assunto RECURSO - EDITAL 2/2016 . Não serão aceitos recursos encaminhados fora do prazo ou por outro meio.

O resultado do julgamento dos recursos será divulgado em até 2 (dois) dias úteis após a data do encerramento do prazo para apresentação dos recursos.

Sobre a Mostra

A Mostra é uma das estratégias do Governo Federal para consolidação da cultura e da educação em Direitos Humanos, ampliando espaços de debate e discussão por meio da linguagem cinematográfica e contribuindo para a formação de uma nova mentalidade coletiva para o exercício da solidariedade, do respeito às diversidades e da tolerância.

Nestes dez anos, a Mostra expandiu em alcance e em escopo – da América do Sul para o Hemisfério Sul, e no Mundo, além de contar, pelo quarto ano consecutivo, com cerca de 1.000 pontos de difusão pelo país, assumindo assim um caráter descentralizador e democrático.

Compartilhar

Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone