Você esta aqui Home Notícias 2017 Julho Secretaria Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência lamenta falecimento de membros da Feapaes de Minas Gerais

2017

Julho

Secretaria Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência lamenta falecimento de membros da Feapaes de Minas Gerais

03/08/2017

A Secretaria Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência lamenta profundamente o falecimento de Darci Fioravante Barbosa, de 59 anos, superintendente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Belo Horizonte e consultora técnica da área de saúde da Federação das Apaes de Minas Gerais (Feapaes). Da mesma forma, manifestamos nosso grande pesar pela perda de outras três profissionais da Feapaes mineira: Cleusa Borges, vice-presidente da instituição; Kamilla Israel, auxiliar administrativa, e Luiza Costa, coordenadora técnica. A equipe foi vítima de um grave acidente automobilístico na BR-040, a caminho de Juiz de Fora, nesse domingo, 30 de julho.

Darci é esposa do Deputado Federal mineiro Eduardo Barbosa (PSDB-MG), membro da Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência na Câmara dos Deputados, a quem enviamos nosso carinhoso abraço. A Secretaria Especial e o segmento da pessoa com deficiência se solidarizam com as famílias e profissionais da Feapaes de Minas Gerais, desejando-lhes força e serenidade nesse momento de dor.

Quem trabalha pelos direitos da pessoa com deficiência milita pela valorização da vida humana e por um mundo melhor para todos. Fica entre nós o exemplo e a inspiração desses companheiros de causa.

Compartilhar

Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone