Você esta aqui Home Notícias 2017 Junho Secretária Flávia Piovesan receberá homenagem da APOGLBT

2017

Junho

Secretária Flávia Piovesan receberá homenagem da APOGLBT

16/06/2017

A Secretária Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos , Flávia Piovesan, será homenageada na noite de hoje (16/06), no 17º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade, na categoria Direitos Humanos.

O Prêmio organizado pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, tem a intenção de lembrar e premiar 19 entidades, personalidades e ações culturais que contribuíram para o desenvolvimento dos direitos humanos da população LGBT no cenário político, social e cultural.

Em nota de agradecimento, a secretária ressaltou o trabalho desenvolvido pelos organizadores, não só pela premiação, mas no campo de combate as desigualdades sofridas pela população LGBT. “Este importante reconhecimento tem a força irradiante de impulsionar, revigorar e fortalecer a luta obstinada por direitos e por justiça, em repudio à violência, à hostilidade, à opressão e à discriminação baseada em orientação sexual”, afirmou.

A entrega das homenagens ocorrerá a partir das 19h, na Acadêmia Paulista de Letras, em São Paulo, com entrada gratuita. No evento, a secretária será representada pela Ouvidora Nacional de Direitos Humanos, Irina Karla Bacci.

Compartilhar

Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone